quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Irmão do Jorel - O Fenomenal Capacete com Rodinhas

E caso você não tenha o canal do Cartoon Network, segue o episódio de estréia do Irmão do Jorel no youtube = )



terça-feira, 23 de setembro de 2014

1 minuto de Irmão do Jorel

Ontem estreou "Irmão do Jorel "= D !!



Tudo bem se você não pôde assistir, a reprise será sábado (27/09) às 13:45 hs na Cartoon Network.
Enquanto isso, a Cartoon disponibilizou o primeiro minuto do episódio de estréia no youtube !


Se você gostou de Irmão do Jorel então vai pirar nas demais séries que o pessoal do Copa Studio produz,  como Tromba Trem :


Historietas Assombradas ( co-produção com os amigos da GLAZ )



e além de curtas premiados e novos projetos vindo aí que vão fazer a gente pirar = D


A sequência em stop motion que abre o episódio foi feita pela galera do Animatório, um estúdio incrível que se você ainda não conhece, agora vai ficar fã :



Vocês também ficam felizes em presenciar o rumo incrível que a nossa animação tá seguindo ? =, ) 

domingo, 21 de setembro de 2014

Hoje estreia Irmão do Jorel = D !!

Tá chegando!! Hoje (Segunda-feira 22/09) estreia a primeira série original da Cartoon Network na América Latina, Irmão do Jorel, às 20:45 hs no canal da Cartoon =D


Toda segunda nesse horário terá um episódio novo e a gente pode acompanhar sempre as novidades pela página da série no face:



Aqui uma crítica bem legal sobre o Irmão do Jorel !



Estou ajudando na série fazendo os boards dos episódios junto com o incrível Will Lages, o Gabriel de Moura, o diretor Rodrigo Soldado e o criador Juliano Enrico. Tenho aprendido e me divertido demais e é lindo ver todo mundo que está envolvido no projeto contribuindo com seu melhor!



 E tão divertido quanto participar da série é desenhar o pessoal incrível do Look at us we are beautiful !







terça-feira, 2 de setembro de 2014

sábado, 16 de agosto de 2014

When Magoo Flew: The rise and fall of UPA

Terminei de ler aqui o "When Magoo Flew: The rise and fall of UPA " e se vc curte história da animação vai pirar bastante, fica a dica ; )


Caras super legais passaram pelo estudio como

Chuck Jones


Art Babbit


Dr.Seuss


Aldous Huxley, Orson Welles e Woody Allen !!


Se já me impressionava com o design deles agora assistindo as animações que são citadas no livro to ficando cada vez mais fã = )


E tentei fazer um Robin Williams inspirado neles !


Look at us we are beautiful da semana !






domingo, 10 de agosto de 2014

Vinhetas do Irmão do Jorel !


Tá chegando a estréia do Irmão do Jorel e a Cartoon tem liberado algumas cenas da série nas vinhetas do canal = )


A estréia é dia 22 de Setembro às 20:45 hs


e mais Look at us we're beautiful !






sábado, 2 de agosto de 2014

Estréia do Irmão do Jorel = D


Oba !! Já saiu a data de estréia do Irmão do Jorel : 22 de Setembro !

Você pode ler a notícia no link abaixo:



Look at us we're beautiful







domingo, 27 de julho de 2014

4 for Fun


Acompanho sempre os personagens incríveis que o pessoal do 4 for Fun posta semanalmente :



Sou fã demais desses caras e fiquei muito feliz por terem me convidado para o tema dessa semana : "Wizard".
Segue minha contribuição = )


A gente pode acompanhar a arte linda deles também pelo face:



Look at us we're beautiful





E oba ! Uma notícia muito massa !



Pirava muito = P



sábado, 19 de julho de 2014

Velhaco's

Uau! Acabei de ler um dos quadrinhos mais legais que já vi esse ano =D


Velhaco's é uma produção independente pelo incrível André Aguiar



Tem tudo o que mais gosto em uma hq , li e reli umas 3 vezes e fiquei na maior pilha de desenhar = )



Se você ainda não leu Velhaco's hoje é seu dia de sorte, você pode encomendar sua edição pelo site da galera super firmeza da Ugra Press :




Look at us we're beautiful !






 E aqui umas dicas de como simular split screen numa reunião de storyboard via skype:

Sem Split


Split Vertical



Split Horizontal



Split diagonal



Split dividindo a tela em 3:

1


2


3


É sempre muito divertido desenhar animais = )