terça-feira, 29 de abril de 2008

Fundo de Caderno no Estúdio Daniel Messias Animação!

Desde criança sonho em trabalhar com animação e neste ano de 2008 tal sonho tem se tornado realidade !

Após passar pelo devido processo seletivo , agora em Maio faço parte integral do novo projeto do Estúdio Daniel Messias Animação, patrocinado pela ANCINE (Agência Nacional do Cinema)!

É a minha primeira experiência com animação e tenho aprendido técnicas e cumprido exigências referentes à qualidade e produção artística que muito tem me ajudado a ganhar maior flexibilidade e refinamento em meus sketches e trabalhos gráficos; consequência, também, do aprendizado com os excelentes profissionais que tenho contato diário no estúdio !



Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram nesta conquista !



Sobre o Estúdio



O Estúdio Daniel Messias Cinema de Animação LTDA foi fundado oficialmente em 1975 e a mais de 30 anos tem sido referência na animação brasileira atuando, em especial, no ramo publicitário.

Já tendo ultrapassado a marca dos 1000 filmes produzidos, o estúdio é dirigido por Daniel Messias, filho do artista Messias de Melo, e possui uma excelente e altamente capacitada equipe de profissioinais no ramo de animação.

Produtor de vários trabalhos para clientes como Kellogg's, Cheetos, Bob's, Sadia, Unibanco, Nestlé e outros, o Estúdio Daniel Messias também é responsável por animações feitas para o canal Cartoon Network, como Space Ghost de Costa a Costa, Copatoon e as vinhetas com personagens de cartunistas brasileiros como Angeli, Adão, Glauco e Caco (em parceria com a ANCINE).




A equipe reunida !!

11 comentários:

Mateus disse...

ou seja...... um mundo mágico separado do nosso, que é cinza e monótono...

Eric Vanucci disse...

EEEEE!!!! Parabéns mais uma vez, Israel! Vitóriaaa!!

Mateus disse...

qualé !!
de que adianta vc trampa em sampa se não traz nada da hora de lá pro seu irmão.......

hmpf.......


¬¬

Mateus disse...

tá dificil atualizar por aqui ???

Felipe Gomes disse...

tem gente que fica importante e esquece de onde veio..hhahaha

parabens kra!

GRAVO disse...

Oi Israel,
por acaso estava buscando uma imagem no google e vim parar aqui no seu blog. Não resisti em comentar, já que vc é o primeiro ilustrador de indaiatuba que pude conhecer o trabalho, tb sou ilustradora, trabalho pricipalmente com livros didáticos. Parabéns pelo trabalho e pelas conquistas, eu sei como é difícil!
Pode me visitar em www.cibelequeiroz.com e tem link para o meu blog.
Abs

GRAVO disse...

Oi Israel, o que acontece que eu vi o link para o trabalho do seu amigo e deixei um recadinho pra ele tb, hehehehe não é bem uma coincidência. Ele respondeu primeiro! Bj

Unknown disse...

hey
vc tem ORKUT??

se tiver manda p/
bsckt@hotmail.com

eu também gosto de fazer desenhos


abraço!

Eric Vanucci disse...

O cara de azul na frente é meu amigo, hein? Abraços, israel! Bela foto!

formattos disse...

fala ae mano, sou desenhista 2d e faço animação estilo disney e cartoon. vi q estão precisando de intervalador de movimentos e profissional de clen up ae no estudio daniel messias. como faço para enviar um e-mail com meu portifólio para o Nicolay.
se vc poder me ajudar , agradeço.

formattos disse...

meu contato é formattos@hotmail.com
(21) 9411 1591