segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fundo de Caderno na HGN Produções

Este ano de 2009 tive a honra de trabalhar com grandes profissionais em animação em um projeto fantástico no estúdio HGN Produções .
Gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho e agradecer a todos pela amizade e aprendizado que adquiri.






Sobre o Projeto:

Após um período produzindo filmes em CGI, o estúdio Walt Disney Animation estará lançando no dia 11 de Dezembro deste ano de 2009 o longa "The Princess and the Frog", com a animação produzida de forma tradicional, isto é, em 2D.
O longa se passa em New Orleans e reconta a fábula da "Princesa e o Sapo" de um modo nunca visto antes. Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker, o longa também retorna em forma de musical com trilha do músico e compositor vencedor de diversos prêmios da Grammy Award e Academy Award: Randy Newman e conta com a voz de Anika Noni Rose como a protagonista Tiana.
Nossa equipe foi responsável pelo clean-up e pintura digital de algumas cenas do filme.
Graças ao profissionalismo e seriedade de excelentes supervisores, e a dedicação e companheirismo dos membros da equipe, pudemos entregar um trabalho do qual temos orgulho de ter participado.


7 comentários:

Blog teste disse...

Que da hora cara, vai ser muito legal assistir um clássico da Disney e saber que um amigo meu teve participação nisso.
Sem dúvida uma ótima oportunidade que se abriu pra você, um grande trabalho feito pelo estúdio... e uma beleza a menina do cachecol hein?! Gatinha!!! ;)

Abraços!

マキ disse...

Olá Israel!

Que legal receber um comentário de um cara que domina muito bem em animação e ilustração! Nossa, suas ilustrações são d+, e as caricaturas então...nem se fala...mas gostei mesmo é do Matt Murdock, que charme ele faz para pôr os óculos!!!

Chan Tong disse...

Opaa e ai Israel! haha gostei das fotos heim hauhau abrz

Leo Matsuda disse...

Muito legal os seus novos trabalhos Israel! Gostei dos pencil tests tbm. Otimos desenhos!!!
Continue detonando!!!

Paula M. Urbinati disse...

=]

Passando aqui pra marcar presença...





...e, aproveitando, pra dizer que seu blog é lindo!!!

Éver Ton disse...

Gostei da ideia ao lado! bom desenho!

Éver Ton disse...

parabens por ter trabalhado na princesa e o sapo, eu tbem tenho potencial e é o que eu deveria fazer. Ainda perco o medo, e me mando pra Sao Paulo rs!