domingo, 24 de janeiro de 2010

Israelnimation - UP

video

3 comentários:

Albert Ivanov disse...

Po cara... não sei se é o pc, mas não consigo ver seus videos... eu aqui querendo ver...

Mas tudo bem, fico aqui aguardando novas atualizações para mim ver ^~

Aliais parabens pelos trabalhos cara, cadê o contrato com a marvel pra fazer a animação desses remake dos personagens? XD

Nois c encontra no além da imagem ^~

Flwz e Vlwz vio ^~

Eiko disse...

Oi Israel! Parabéns pela participação em tantos projetos legais, merecido pelo talento q vc tem! Vi o Platz no AnimaTV, um dos projetos mais bacanas lá!

Ia falar a mesma coisa q o Albert, não consigo ver as animações... acho que é o player do blogger, talvez fosse melhor usar um outro player (tipo colocar os videos no vimeo ou no youtube) e postar, pois vi acontecer em outros blogs tb. (ou o meu pc q nao abre videos do blogger, vai saber)

Um abraço!

Ana Carolina Grignet disse...

BEM LEGAL!!