domingo, 11 de agosto de 2013

Estreou a segunda temporada do Sítio = D

Sábado (10/08), às 8:00 da manhã, na Globo, estreou a segunda temporada da série animada do Sítio do Pica Pau Amarelo = D


Se você perdeu a estreia, hoje é seu dia de sorte ! A galera do Sítio é tão gente boa que deixou disponível o episódio de abertura no youtube, pra gente assistir sempre que quiser = )


"Veni, Vidi, Ridi" - Júlio Cesar, sábado de manhã, depois de assistir Sítio do Pica Pau Amarelo. 

É só acessar esse link aqui : 


Ou dar o play no video abaixo !



A série é dirigida pelo Humberto Avelar !


Humberto sendo entrevistado no programa Animania da TV Brasil no ano passado. Se quiser ver a entrevista na íntegra, é só acessar esse linkhttp://www.youtube.com/watch?v=BIgOPs-dg9M )
Aos 04:15, rola uma curiosidade muito legal sobre a série = )

O Humberto é um diretor incrível e tem ajudado a formar toda uma escola de artistas em animação, acredito que desde a época do " Juro que vi ".

   
Se você ainda não conhece a arte e o trabalho do Humberto, hoje também é seu dia de sorte ! É só acessar esse link aqui :


Tive a oportunidade, durante 6 meses , de participar da equipe de storyboard da segunda temporada da série do Sítio, onde aprendi e me diverti muito com a direção do Humberto e da ajuda e suporte das incríveis Gika, Marina Volpatto e Adriana Oda = )


Gika, Marina e Adriana devem ter vindo de um mundo mágico porque, é sério galera, elas são muito incríveis demais !

Você pode assistir a um episódio inédito da série animada do Sítio do Pica Pau Amarelo todo sábado de manhã na Globo e a primeira temporada está sempre passando no Cartoon Network também !

2 comentários:

Carlos Luzzi disse...

Fala Israel, parabéns pelos boards, ficou bem bacana! Abs

Israel Oliveira dos Santos disse...

Valeu, Luzzi = D !